segunda-feira, 6 de julho de 2015

Novo Postador Automático - AUTO FACEBOOK MARKETER V3.13 2015


AUTO FACEBOOK MARKETER 3.13 2015

Esse aplicativo está temporariamente fora do Ar!!!

‘”FAÇA DO SEU COMPUTADOR UMA MAQUINA DE DINHEIRO”‘
Novo Software Auto Fb Marketer v3.13 “Original”  foi criado para Automatizar seu Marketing no Facebook, divulgando Textos com Imagem ou Vídeo preferido do seus Produtos e Negócios de forma Gratuita e Automática para Milhões de Pessoas … “Posta em até 800 grupos do face por dia e sem bloqueio de contas”. … Aumente massivamente o tráfego e as Vendas dos seus Sites, Produtos ou serviços…  … Faça suas Postagens com Segurança 100% Funcional!!! …E ele pode fazer tudo isso, enquanto você dorme!. É como ter o seu  robô pessoal Postando de forma Automática , é como se você estivesse postando manualmente. Vai comercializar implacavelmente o seu negócio usando as estratégia mais eficazes de marketing F.B, economizando tempo e Dinheiro, é o seu Negócio no Piloto Automático!… Muito fácil a utilização! Basta pressionar alguns botões, dar a partida e ver o Tráfego e as Vendas aumentarem massivamente! Compatível com W.Vista, W.7 e versões posteriores…
 Você Escolhe os Grupos pra Publicar – versão 2015 atualizada!!! Para quem ainda não conhece o Auto Facebook Marketer (nova versão) Atualizado V3.13 (2015), é uma poderosa ferramenta que faz postagem automática nos grupos que você participa, inclusive naqueles com a aba “Vender um item”. Único Postador automático do mercado aprovado para postar nessa nova atualização do Facebook. Versões antigas que circula na internet mais baratos e até de graça não funciona mais, muitos bugs, trava computador e ainda Versões antigas deve ser evitadas! Compre Auto Facebook Marketer (nova versão) Atualizado V3.13 (2015) com suporte pós venda de funcionamento com vídeo explicativo e tutorial de como usar corretamente. PREÇO PROMOCIONAL IMPERDÍVEL!  Oferta por Tempo Limitado Aproveite!!! A ferramenta definitiva para deixar suas publicações no Piloto automático. Nova versão POSTA NA ABA Vender um item Único Postador automático do mercado aprovado para postar nessa nova atualização do Facebook.

Além disso ele envia convite para participar de grupos, envia solicitação de amizade, faz postagem na timeline de amigos e postagem em páginas.

Este software tem inúmeras características únicas, que não tem outros softwares:
Pesquisas por Grupos FB, por palavra-chave frase, e capturar todas as URLs perfil e FB IDs de membros. Procura automaticamente, junta Grupos relacionados a uma determinada palavra-chave frase / s , países, etc. cidade. Procura e automaticamente Curti Páginas relacionadas a uma determinada palavra-chave frase / s , países, cidade etc. Mensagens Automáticas configuráveis com intervalos de minutos entre postagens evitando bloqueios Lança automaticamente qualquer mensagem (pode usar spin-imposto) para todos os grupos a que pertence. [rapidamente construir exposição ou promover suas ligações] Pesquisa por Palavras Chaves Pesquisas relacionadas automaticamente por amigos e pessoas relacionadas a uma palavra-chave frase específica / s , países, cidade etc. Pesquisas por Grupos FB, por palavra-chave frase, e capturar todas as URLs perfil e FB IDs de membros -Pode usar em quantos computadores desejar e se tiver mais de 1 perfil pode postar ao mesmo tempo no mesmo computador. Nenhum outro programa no mercado permite fazer postagens em varios perfil ao mesmo tempo com único aplicativo. Se surpreenda com os resultados se tiver mais de 1 perfil no Facebook! -Pode levar para onde desejar pois cabe até num cartão de memória e pendriver. - Posta texto com link e imagem que contenha no seu link de divulgação.


Baixar Gratuito!!


Esse aplicativo está temporariamente fora do Ar!!!

 Perguntas frequentes

(1)-Qual a versão desse programa e seu eu já tenho a versão antiga posso usar?  R: Essa versão não é a mesma que muitos spamers vende barato por ai sem utilidade alguma mais. Se ainda usa antiga recomendo atualizar por essa nova versão Auto Facebook Marketer 3.13
(2)- O programa expira em quanto tempo?   R: Não possui data de expiração, uma vez comprado você o terá por tempo indeterminado enquanto o Facebook não mudar as regras de divulgar em grupos.
(3)- Preciso usar em 10 computadores, terei que comprar mais de um?  R: Não, você comprando um programa poderá usa-lo em todos os computadores
(4) Tenho varios perfis, terei que comprar mais de um programa?  R: Não, com apenas um programa você poderá utilizar varias contas do facebook pois o mesmo abre varias janelas ao mesmo tempo.
(5) Se eu tiver FanPage no meu perfil do Facebook ele vai postar  nos grupos? R: Não, você não conseguira postar em grupo em perfil que esteja anexado fanpage. Use somente em perfil que não esteja vinculado
Não devolvemos dinheiro por não saber utilizar o software corretamente por  não alcançar as metas e lucros ou sofrer bloqueios do Facebook.  Você esta comprando um produto digital,atualizado, funcionando e recebera suporte de como utilizar por telefone, WhatsApp e e-mail quando for entregue via  Download

Tutorial

Antes de Executar o Auto Facebook Marketer V.3.13

Antes de mais nada sugiro fazer algumas configurações na sua conta do Facebook para ter mais praticidade e manuseio do programa e para seu Facebook não achar que sua conta esta sendo invadida acessando em 2 lugares ao mesmo tempo. 1) Vá em configurações do seu Facebook e click em " Segurança" e em Alertas de login  clica em "Editar" e desabilite todas as notificações para "Não receber as notificações.  Feito isso "Salvar alterações"Fazendo isso podera acessar normalmente sua conta pelo programa e pelo navegador ao mesmo tempo. Se não fazer isso não pode acessar o programa e seu perfil no navegador ao mesmo tempo somente em um lugar de cada vez. Resumindo faça assim e fique tranquilo isso sera feito unica vez. 2)Vá em Configurações  clica em"Privacidade" e em " Quem pode ver minhas coisas?" clica em "Editar" e marque a opção Publico e publicar. Pronto terminou essa parte.

Executando o Auto Facebook Marketer V.3.13 pela 1ª vez

Tela 01 AutoFb1  
01- Colocar e-mail e Senha
02- Clicar em Run
03- Esperar de 1 a 2 minuto a geração do Token
Obs. Se o Token não aparecer será preciso configurar o Token no seu Facebook para que você autorize o aplicativo a postar. Isso sera feito uma unica vez.
Configurando o Token -  Vá no seu navegador e loga no seu Facebook. Agora copie esse link     https://developers.facebook.com/tools/explorer   e cole em outra aba do seu navegador e siga as instruções do video.


Estando tudo certo. Já pode usar o programa seguindo as instruções  de apresentação acima.
04 - Clica em Search Page, People ...

Tela 02
AutoFb2

05 - Configure o tempo de funcionamento do programa
06 - Escreva sua Propaganda
07- Altere a opção para yes
08- coloque seu Link da imagem, video, site etc..
09- Clicar em Run
 Para postar com imagem é facil, basta usar uma foto com link de imagem a sua escolha. Pode tambem colocar o link do seu vidêo youtube, site,blog, afiliados, link de imagens hospedadas etc. Faça um teste antes manual e veja se o Facebook não restringiu. Se aparecer captcha ou não conseguir postar manual tambem não conseguira com o programa. Lembre se quem restringe é o Facebook e não o programa
Posta em grupos que contem aquela aba "Vender um item " normal. Somente não postara se o administrador do grupo não te aceitar como membro ou se não aprovar sua publicação


Para saber se ja esta postando. Veja em alguns minutos em "Registro de atividades" como mostra nessa foto abaixo os locais onde esta postando. Para estar postando você tem que ter seguido todas orientações anteriores.  Não estar bloqueado para postar em grupos, ter configurado certo, sua conexão de internet esta normal, não tem fanpage anexada na conta e somente clicou em Run para  começar as postagens após ter feito todas instruções. Aprendeu tudo isso! Parabéns sucesso nos negócios!



 

Um comentário:

  1. Olá empreendedor(a), hoje vou falar de um site que é um verdadeiro Gerador de Tráfego Viral para sites e blogs, 100% grátis e com ótimo desempenho na aquisição de visitas e tráfego.
    http://bit.ly/2Ajjpn4

    ResponderExcluir