TUTORIAL



 

Tutorial Postador Automático



Configurar Token e o Auto Facebook Marketer 3.16



Como Postar Videos e Fotos com Auto Facebook Marketer 3.16





INTRODUÇÃO
Obrigado por usar nosso software.
Esta é uma lista de requisitos que seu computador precisa ter antes de usar nosso software.

1) do Windows ( Windows 7, 8, 10)
2) 1GB de RAM
3) 5 MB de espaço em disco
4) .NET Framework 4.5 (http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=17851)

Após o download do Postador Automático, você não precisa instalar nada. O que deve ser feito é apenas instalar os arquivos de suporte do nosso servidor.

Antes de mais nada sugiro fazer algumas configurações na sua conta do Facebook para ter mais praticidade e manuseio do programa e para seu Facebook não achar que sua conta esta sendo invadida acessando em 2 lugares ao mesmo tempo. Essas dicas e feita antes de utilizar o programa. Vá em configurações do seu Facebook e clik em " Segurança" e em Alertas de login  clica em "Editar" e desabilite todas as notificações para "Não receber as notificações.  Feito isso "Salvar alterações"Fazendo isso podera acessar normalmente sua conta pelo programa e pelo navegador ao mesmo tempo. Se não fazer isso não pode acessar o programa e seu perfil no navegador ao mesmo tempo somente em um lugar de cada vez. Resumindo faça assim e fique tranquilo isso sera feito unica vez. Agora a 2' dica:  Configurações  clica em"Privacidade" e em " Quem pode ver minhas coisas?" clica em "Editar" e marque a opção Publico e publicar. Pronto terminou essa parte.
Saiba agora como configurar o Token no seu Facebook para que você autorize o aplicativo a postar. Isso sera feito uma unica vez, mas se após logar no programa já aparecer o códigos do Token abaixo do seu login não precisa fazer  essas configurações. Caso não aparecer siga as instruções a seguir : Va no seu navegador e loga no seu Facebook. Agora copie esse link     https://developers.facebook.com/tools/explorer   e cole em outra aba do seu navegador e siga as instruções do vídeo.
Na primeira vez em que você executar o Postador Automático, então você pode usar o nosso software, na próxima vez em que executa-lo.

BARRA DE FERRAMENTAS E MENU
Esta referência vai explicar todas as opções disponíveis nos menus da barra de ferramentas:

1) FILE
O menu Arquivo consiste apenas um item, apenas para fechar.

2) EDIT

UNDO - Esta opção permite que você desfazer a última coisa que você fez no seu bot. (Teclado
Atalho é Ctrl + Z)
REDO - Se você desfez alguma coisa, isso permite que você trazê-lo de volta. (Atalho de teclado é
Ctrl + Y)
CUT - Exclui um item da vista e coloca o conteúdo na área de transferência para
colando em outro lugar. (Atalho de teclado é Ctrl + X)
Copy - Copia o conteúdo de um item para a área de transferência para colar em outro lugar
(Atalho de teclado é Ctrl + C)
DELETE - Exclui um item (atalho de teclado é a tecla Delete)

3) TOOLS  (não é necessário usar)

4) HELP

5) RUN, PAUSE and STOP

Run – Aqui é onde você vai executar o Programa.
Pause – Aqui você pausa o Programa.
Stop – Aqui você para o programa..

1. Auto Facebook  Marketer
É uma ferramenta pra ser usada no facebook, que automatiza o processo de postagem

Facebook Login - Nessa seção você deve preencher os dados de seu facebook, email, senha,

Search - Page, People, or Groups in Facebook - Nessa aba você poderá programar o sistema para as funções de procurar, postar em grupos, em páginas e para amigos.

Quando usar o programa na função de achar grupos e se inscrever automaticamente recomendamos o usos de no máximo 2 palavras chaves de inicio e de 20 grupos por dia para evitar o bloqueio pelo facebook.

Quando usar o programa na função de Postagem automática siga as seguintes orientações:
Post to make before Delay? (Mensagem a ser enviada por postagem) 
(recommended 10-25)                         Recomendo 1;

Delay before next set of Post(s)? (tempo de envio de uma mensagem para outra)
(in minutes)                                          Recomendo 5;


Additional delay for page to load? (tempo de mudança de tela para ir ao próximo grupo)
(in seconds)                                          Recomendo 100

Auto Post to Groups?                        nessa caixa coloque yes

Message to Send? 
(Spin Syntax Enabled)                                    
nessa caixa coloque sua propaganda ou mensagem.


As mesmas recomendações são para Post to page (para páginas), Post to Friends (para amigos) 
sendo que só uma pode ser utilizado por vez e por isso recomendamos usar a Postagem automátca pra grupos pois o risco de ser bloqueado é mínimo, páginas também é uma boa opção, não recomendamos o uso de postagem pra amigos, pois pode ser denunciado se repetir a mesma mensagem várias vezes, por isso recomendamos uma mensagem pra cada dia.


Scrap Profile Url - Nessa opção poderá enviar mensagem pra uma lista de endereços sendo um por linha.

Dicas Importantes

O TEXTO é longo mas é importante aprender como usar corretamente. Logo que aprender não vai gastar mais que 3 minutos pra dar inicio as suas próximas postagens. Não tenha preguiça de ler e seguir as orientações de uso.

Siga as instruções que esta neste blog, http://toolsdivulgacao.blogspot.com.br/
Observe atentamente como é o funcionamento e siga as instruções que uso sem problemas , pois essa é a maneira mais pratica e fácil para fazer corretamente. Se fazer diferente a responsabilidade é sua somente. Fique sabendo que todas essas informações são de experiencia adquirida de meu uso e atualizado com as informações de quem me vendeu e desenvolve o programa em todas versões. Essas regras são imposta pelo Facebook e não pelo programa. Não fique logado ao mesmo tempo no navegador no Facebook e programa. Pois pode ser bloqueado temporariamente por o Facebook achar que sua conta esta sendo invadida.  O Facebook esta criterioso com todos usuários e desenvolvedores de programa de postagens e os postadores Online. Alguns Online nem funciona mais mesmos os pagos mensal. Esse programa é único conheço que funciona corretamente e aceito por FB
Sempre que tiver duvidas volte no blog e reveja os videos.

Você pode dar 2 click no programa e outra janela se abrira.  Caso tenha  outro perfil use em outra conta com os mesmos critérios. Não faça duas postagens simultânea na mesma conta!
Não recomendo mexer em outras funções a não ser postar em Grupos pois o Facebook muda frequentemente as regras deles. Esse programa é de uso internacional e cada localidade o Facebook tem uma regulamentação local. Aqui no Brasil infelizmente estamos sendo taxado com muitos Spam e por isso as mesmas regras que e permitidas no EUA,Europa não são as mesmas. Alguns países nem pode ser acessado quanto mais postar. Mas vamos continuar!!!

Não adicione mais que 15 novos grupos por dia no seu perfil do Facebook. Se abusar eles bloqueia também. No máximo 15 novos por dia e ir aumentando gradativamente as quantidades de grupos no seu perfil. Perfil novos no Facebook deve ter mais cuidados que os antigos.
Uma dica se o seu link for longo encurta  ele  faz o teste antes postando  na sua linha do tempo e veja o resultado.  Eu uso este   mas pode usar qualquer outro de sua preferência que seja  aceito pelo Facebook http://vai.la/  o Facebook e muito chato com certos links longo e alguns eles não aceita nem postando manual e pede confirmação de captcha

Obs: Não sou responsável por bloqueios ou prejuízos decorrentes as mudanças de atualização do Facebook. Esse programa tem validade enquanto o sistema permitir sem previsão de datas.(pode ser 1 ano ou mais depende do Facebook e não do programa) Tenha mais de 1 perfil de trabalho que não seja com nome (fake) pois se for bloqueado em 1 ainda terá o outro.Não recomendo colocar nome Fake pois pode acontecer se for bloqueado o suporte pedir uma documentação para provar que é dono da conta. Não use o mesmo numero de celular e e-mail para fazer varias contas. Você podera ser até excluído de vez. Não faça varias postagens no mesmo dia no mesmo grupo,pois pode ser bloqueado por Spam. Seja por postagem manual ou qualquer outro programa.
Configure seu computador pelo painel de controle para não suspender as atividades do seu computador para não desligar o programa. Configure apenas o desligamento da tela para economizar energia.  Seguindo essas instruções terá sucesso e satisfação.

Sempre que acabar todas suas postagens, reinicie seu computador e seu modem. Alem de sua internet ficar mais rápida e ainda fara mudança de IP e o sistema entender que não esta fazendo Spam
Brinde de links de Grupos.Anuncie seus negocio no Facebook totalmente grátis.

Observações:  não adicione mais que 15 novos grupos por dia. Pois tem risco de ser bloqueado também. Vá adicionando aos poucos máximo 15 por dia. Quanto a postar em grupos não tem limites pode postar em milhares que tiver nessa versão! Quando terminar de postar em todos os grupos ( RUN ficara verde). Não repita nova postagem imediatamente. Aguarde pelo menos umas 3 horas pra reiniciar postar novamente,use um texto diferente a cada vez que repetir  no mesmo dia.  Aceitação de sua entrada nos Grupos esta sujeita a aceitação do administrador do Grupo e não do Postador. Também pode ser que algum link não esteja OnLine a critério do administrador do grupo. Alguns grupos são de 5 a 50 mil usuários cada.

Configure seu Token corretamente veja no blog como fazer isso explicado em vídeo e com um link para ter acesso a essa configuração. Infelizmente é o Facebook que exige e não o programa Veja la no vídeo por favor. Essa configuração você fara unica vez dando permissão para postagens e depois não terá que fazer isso mais.  Quanto a intervalos de postagens você pode fazer assim . 1 ,5,60  . O que significa isso? Vou explicar.   (1 significa uma postagem)(5  significa uma postagem a cada 5 minutos) (60 significa um delay de pagina ou seja tempo de virada em cada grupo para o facebook não considerar sua mensagem como Spam) Recomendo esses valores  la da foto. Mas pode também usar esses valores se quiser 1 postagem a cada 3 minutos. Fica a seu critério usar  1 ,3,100 Isso depende de quantos grupos possui. Se tiver menos de 200 grupos use 1,5,60 caso seja superior a 200 use 1,3,100

Como usar o Auto Facebook Marketer 3.16


Soluções de Problemas Frequentes


Como Evitar que o Antivirus mova o Auto Facebook Marketer para Quarentena


15 comentários:

  1. Excelentes informações...Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, esse programa parou de funcionar semana passada, vc já tem alguma nova atualização ou configuração pra ele voltar a funcionar?

      Excluir
  2. boa noite meu nome é daniel neves e fiz tudo como vcs explicaram nos videos tutorial e mesmo assim meu took não aparece e não consigo fazer as divulgações
    e agora o que eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniel, poderia me informar onde adquiriu o programa? todos os nossos Clientes estão com o programa 100% funcionando. Se você quiser pode adquirir conosco nossa versão e começar a fazer suas postagens. caso você tenha comprado conosco. Responda o nosso email de entrega do postador com seu zap e nosso suporte irá solucionar o seu problema.

      Excluir
  3. Olá preciso saber como faço pra adquirir o programa e qto custa?

    ResponderExcluir
  4. Oi bom dia eu nao adquiri meu postador com vcs ,mas eu arrumei ele conforme a pessoa q me vendeu ensinou e ele somente funcionou nos 3 primeiros dias ,agora ele nao funciona mais e qdo funciona somente posta em um grupo e para,nao sei mais oq fazer,sera q vc pode me ajudar?Desde ja agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreia é só seguir as nossas orientações nos video e vai conseguir, caso queira um atendimento personalizado pode adquirir nosso postador com suporte e faremos a configuração pra você caso não consiga

      Excluir
  5. Muito bom, explicação ótima.
    Aprendi muito com vc amigão.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. ao criar o Tokem ele me deu a seguinte informação
    EAACEdE...
    o Tokem pode começar com a letra EAA?

    ResponderExcluir
  7. eu uso o windows 10 32bits quando vou gerar o token nao apareçe igual ao seu para marcar os extendidos ai vou de versao em versao marcando tudo e gerando quando volto pra conferir alguns estao desmarcados o que eu faço

    ResponderExcluir
  8. Ola. eu preciso de ajuda! vi o vosso video no youtube e graças a vocês consegui configurar tudo direitinho, segui o video à risca! o único problema é que não posta na timeline dos meu grupos. Eu tenho a versão 4.0. Podem me ajudar?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  9. meu programa parou de gerar token... já fiz tdo q fala nos tutorias e nada

    ResponderExcluir
  10. desde a semana ele começou a entrar sempre em modo mobile e não gera token , diz pra atulaizar o navegador no momento que esta fazendo o loguin, alguem sabe como resolver isso ?

    ResponderExcluir